quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Você é feio e daí?


Adoro quando as pessoas estão comentando em grupo que fulana ou sicrano é feio. Todos riem. Todos se sentem parte dos mais bonitos da turma. Parece até uma high school americana num episódio dos populares e sádicos da turma. O problema é que, pelo menos no caso dos brasileiros, nem sempre as pessoas que comentam são bonitas. Já me peguei várias vezes pensando: quem é esse indivíduo pra falar que fulano é feio? Será que ele não tem espelho? Eu sou cruel. Sou mesmo, e daí? Esse lance de real beleza é um saco. Uma bela desculpa pros feios se sentirem menos feios. Campanha falando bem de gordinhas, exaltando quilinhos a mais como curvas extras, pelo amor de Deus!! Gordura nunca vai ser bonita nem nunca será. E aí me vem com todo aquele papinho de "beleza vem de dentro" e "valorize-se como você é". Se os gordinhos ou gordinhas realmente tivessem apreço pelos seus próprios corpos, eles entrariam numa academia em vez de cultivarem a forma de bujão. Pensem comigo: Vc tem uma carcaça, certo? Vc deve cuisdar dela, fazê-la ficar o melhor possível, certo? Assim deveria ser. Mas de olho no dinheiro dos cheinhos, as propagandas agora dizem que eles estão ótimos. Só em filme a René sei lá o q pega o Hugh Grant e aquele outro homem maravilhoso do qual não me lembro agora. Então, chega de balela! Se vc é feio, assuma-se, não ria dos outros. Se vc é gordo, emagreça. Ou então desenvolva mega habilidades em outras áreas. Só não se deixe enganar. Só não fique posando de bonito.

Um comentário:

RoBsOn disse...

hAUAUEhuAEHuaEHuAEHuEHAUAE... nossa.. vi seu blog lah no das garotas do cinta-liga. AHeuAEHuAEH.. e li o seu post.. AEHuAEhu.. mto foda.. AHeuaehueAH.. aah.. mas em certo modo.. eu conheço feios q se doem qdo as pessoas começam a zuar os outros feios.. e tb ñ podemos generalizar q todos os gordinhos(as) são desse geito pq querem... mta gente não tem tempo de ir pra academia.. ñ consegue morrer de fome.. sem conta q tem o fator genético.. T_T. .mas faz parte.. apesar q eu acho q se vc qé vc consegue..^^.. td vai da força de vontade. .mas uma coisa q eu odeio.. é julgamento 9oq td mundo faz.. sem excessão.. às vezes me pego julgando e paro.. e me re-avalio.. ).. é uma bosta julgar as pessoas.. e em vc zuar a pessoa de feio.. vc esta julgando tb.. e por incrivel q pareça.. as pessoas mais feias q eu conheço são as mais legais..^^.. na vdd.. de 10 feios.. 9 são legais e gentis.. pq estes sofreram na infancia/adolescencia por ser desse geito.. e isso traz humildade.. epatia.. e a torna bem mais legal.. mas quem diz q as pessoas veem isso hj em dia?? oO.. infelizmente é vdd.. as pessoas só querem ver a beleza..

Mas Ana.. adorei seu post.. vou link o seu blog no meu.. AEhuaeh

Beijooooooooosss