quarta-feira, 17 de setembro de 2008

SINCERIDADE

Trimmmmmmmmmmmmmmmmmm

- Como é que vc pôde fazer isso comigo, Ana?

- Fazer o q? Te trair? Te enganar? Me fingir de santa quando na verdade nunca fui?

- É...

- Vasculhar a tua casa? Te chamar de broxa? Falar mal de vc pra Deus e o povo?

- Mas o que te deu hoje, hein?

- O que me deu??? O que não deu, amiguinho... O que não dá mais é a resposta. Esse negócio de ser compreensiva com as mancadas alheias é a mais pura perda de tempo. Eu não quero mais te compreender. Problema seu se vc é um bosta.

- Realmente não tem a menor condição de ficarmos juntos...

- Jura??? Nossa!!! Vc só percebeu agora?? Vou sentir saudade dos teus pratos especiais pq até que vc cozinha bem. Vou sentir saudade das viagens que vc já pagou pq até que eu economizei bem. Vou sentir saudade da sua solicitude de pegar remédios em farmácias e coisas afim. Só não vou sentir saudade de vc. A sua carteira é bem mais interessante que qualquer coisa que vc fale.

- Você é uma interesseira...

- Não... No início, quando tudo era lindo, eu não me interessei pela carteira. Só que depois ela era a única coisa boa enquanto eu tentava salvar nosso relacionamento.

- Acho melhor não nos falarmos mais.

- E quem disse que eu quero ouvir esse teu sotaquezinho ridículo?

Pi, pi, pi, pi, pi.........

Um comentário:

RoBsOn disse...

Nossa.. oO.. término de relacionamento por tel??.. noooossa.. q barra.. T_T

(Eu acho q jah vi o seu blog.. mas era outro se não me engano.. e vc colocava posts como este.. tipo.. covnersas.. e com um cara.. só naum sei se é o msm..^^.. e vlew por ter passado lah.. e brigado por ter adorado..^^.. rsrs.. gostei mto do seu.. mas acredito q vc esta refazendo.. EHuaehuae)

Nossa.. qdo o dinheiro se torna o único motivo pra se apoiar em um relacionamento.. é pq já num da faz tempo.. mas não sei mot bem a história de vcs.. então não posso fla mta coisa..^^

Mas espero q vc não esteja mal..

Beijooooooooooooossss